Aguarde

Novos tempos pedem novas propostas e soluções.
Inclusão, currículos adaptados, atividades diferenciadas são a tônica do trabalho atual do professor que precisa atender individualmente todos os seus alunos.
E se você encontrasse numa só pesquisa, uma variedade de atividades sobre o mesmo tema, em diferentes níveis de aprofundamento?
Vem aí, os NOVOS DISCOS VIRTUAIS...
Aguarde!

NOTICIA - Enem 2014: resultados na redação são ‘assustadores’, segundo especialistas

RIO E BRASÍLIA - A expressiva queda de 9,7% na nota média da redação do Enem 2014 em relação à edição anterior acendeu a luz amarela no governo e chamou a atenção de especialistas. Índices cada vez mais baixos de leitura e a pouca familiaridade com o tema proposto pelo exame — publicidade infantil — podem ter contribuído para o recorde de 529 mil candidatos, ou 8,5% do total, com nota zero. Apenas 250 entre 5,9 milhões de estudantes que tiveram seus textos corrigidos alcançaram o conceito máximo (mil). Ao resultado ruim na disciplina (nota 470,8, ante 521,2 em 2013) se somou ainda uma considerável queda (7,3%) no desempenho médio em matemática, contribuindo para uma diminuição da nota geral de 1%.









Um comentário:

  1. Enfatizamos desde a educação infantil sobre a importância da leitura. Trabalhamos muito a questão da produção desde o 1º ano, enfim, precisamos ser levados a sério para que no futuro tenhamos bons resultados. Aproveito a visita para desejar a todos participantes do blog um feliz ano novo.Que neste ano tudo de bom aconteça.Abraço♥
    profaadrianadezerto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir