Aguarde

Novos tempos pedem novas propostas e soluções.
Inclusão, currículos adaptados, atividades diferenciadas são a tônica do trabalho atual do professor que precisa atender individualmente todos os seus alunos.
E se você encontrasse numa só pesquisa, uma variedade de atividades sobre o mesmo tema, em diferentes níveis de aprofundamento?
Vem aí, os NOVOS DISCOS VIRTUAIS...
Aguarde!

EDUCAÇÃO FISICA - quadrinha


Dividir a turma em quatro equipes. Cada equipe receberá por sorteio uma quadrinha, porém sem a última palavra. Utilizando o corpo, os alunos de cada equipe tentarão dramatizar essa última palavra para as demais equipes adivinharem o final.

 

Equipe nº 1

Serra, serra, serrador

Quantas tábuas já serrou?

Já serrou vinte e quatro

Uma, duas, três e ...

 

Equipe nº 2

Com A escrevo AMOR

Com P escrevo PAIXÃO

Com M escrevo MAMÃE

Dentro do meu ...

 

Equipe nº 3

Minha enxadinha

Trabalha bem,

Corta os matinhos

Num vai e ...

 

Equipe nº 4

Minha galinha pintada.

Ai meu galo carijó!

Morreu a minha galinha

Ficou o meu galo ...

 

Perguntar para os alunos se eles sabem outras quadrinhas para continuar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário