ORGANIZAÇÃO DO BLOG

Foi iniciada hoje uma operação de organização do blog. Materiais serão separados, postagens sem link válido serão corrigidas e por isso algumas coisas serão postadas novamente e estarão no inicio do blog com marcação temática para facilitar a busca.
A localização das atividades serão mostradas em video no interior da postagem para facilitar seu acesso e consulta.
E você que ainda não viu vantagem em adquirir o acesso, vai ter a oportunidade de ver mais de perto quanto tempo perdeu buscando materiais por aí que estavam formatados e prontinhos para impressão em nossos discos virtuais.

EDUCAÇÃO FISICA - ginástica olimpica

Trave (continuação)

Rolamento para frente
Apoio: afastamento das mãos igual à uma largura de ombros, os dedos ligeiramente virados para dentro.
Forçar o queixo contra o peito, rolar sobre a nuca, os ombros e as costas.

Rolamento para trás
Balancear-se nas costas, as pernas flexionadas, as maos perto das orelhas e dirigidas para trás, as palmas das mãos para cima.

Rolar para frente:
.grupado (pernas e pés unidos);
.afastado (pernas e pés separados).

Iniciar com rolamento para frente:
.grupado e finalizar afastado;
.afastado e finalizar grupado.

Rolar para trás:
.grupado;
.afastado.

Realizar:
.combinação de rolamentos sugeridos pelo professor;
.combinação de rolamentos criados por grupos de alunos.

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