Voltando às aulas

Voltando às aulas

Atualizações- Discos Virtuais

DV LIBRAS - 9 paginas sobre cadeia alimentar já disponível para download.

Logotipo da Copa 2014

O evento promovido  pela Fifa vai além do lançamento da logomarca da Copa 2014. Por trás da festa, está a expectativa de lucrar R$ 2,8 milhões com a venda do emblema e de direitos comerciais a empresas que desejam utilizar o símbolo em seus produtos.

Depois do fracasso comercial da Copa de 2010, a Fifa planeja recuperação financeira com a arrecadação de R$ 6,7 bilhões em 2014 - cerca de um bilhão a mais do que o obtido na África do Sul - transformando o Mundial do Brasil no mais rentável da história.


Para atingir os objetivos, o Comitê Organizador prevê a visita de 600 mil turistas ao Brasil e a movimentação de três milhões de brasileiros pelas 12 sedes do Mundial. Para isso, a Embratur inicia no evento de hoje campanha valorizando os pontos turísticos do Brasil.


Há um consenso entre dirigentes da Fifa e do Comitê Organizador de que é preciso mudar muitas coisas em relação à estrutura disponibilizada na África do Sul. Além do transporte, houve falhas de organização, principalmente na venda de bilhetes. Neste ano, a Fifa foi obrigada a diminuir pela metade os valores cobrados para evitar o vexame de ter estádios vazios no Mundial.

Desenho para colorir em configuração meia folha,em documento de word, pronto para impressão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário