ORGANIZAÇÃO DO BLOG

Foi iniciada hoje uma operação de organização do blog. Materiais serão separados, postagens sem link válido serão corrigidas e por isso algumas coisas serão postadas novamente e estarão no inicio do blog com marcação temática para facilitar a busca.
A localização das atividades serão mostradas em video no interior da postagem para facilitar seu acesso e consulta.
E você que ainda não viu vantagem em adquirir o acesso, vai ter a oportunidade de ver mais de perto quanto tempo perdeu buscando materiais por aí que estavam formatados e prontinhos para impressão em nossos discos virtuais.

Blog e Klikot-acompanhe as mudanças

Como você que vem acompanhando nosso trabalho tem visto, as mudanças na internet são muito rápidas: começamos no orkut, passamos para o blog e agora vemos no Klikot o futuro de nossos negocios.
Por isso vou também utilizar essa nova ferramenta e convido voce a seguir conosco nas descobertas.
Não pretendo fechar esse espaço, até porque muitas das funcionalidades que tenho aqui, não terei no Klikot, por isso os dois espaços caminharão juntos:
as atividades que necessitam de download continuarão sendo expostas e seu link continuará aqui no blog, no entanto estarei postando no Klikot conteúdos exclusivos, atividades práticas e textos informativos de utilidade à você professor(a) e você terá um link de acesso aqui pelo blog informando e levando-o(a) até a postagem no Klikot.
Porém, para que voce consiga ver as postagens feitas lá, voce já terá que estar registrada e fazendo parte de minha rede.
Por isso, vou te ensinar como entrar no Klikot e começar a explorar o espaço para que você vá se familiarizando com ele.
Você é livre para decidir se aceita ou não meu convite, porém, o que postar lá, não colocarei aqui e então, é sua escolha ter acesso aos materiais lá postados ou não.
Lembre-se, na era digital quem não se atualiza, fica para trás.

ENTRANDO PARA O KLIKOT
As pessoas que fazem parte de minha lista de contatos tanto no gmail quanto no hotmail receberam ontem, encaminhado pelo site (KLikot), um convite para entrar e cadastrar-se.
No hotmail a mensagem pode ter ido para a caixa de lixo porque tem link e o hotmail normalmente bloqueia, então se voce já me escreveu, ou é cliente do banco, é provavel que tenha recebido esse convite.
A interface do convite é assim:

Então voce vai clicar no link para ser direcionada(o) para a página do site.
Caso não tenha o convite em seu email, ou mesmo se não queira fazer essa verificação, você pode clicar no link abaixo:


E vai ser direcionado ao site do mesmo jeito.
Então vai aparecer uma página como essa:

Que mostra que fui eu que te convidei para entrar. Com dados para ser preenchido: nome, sobrenome, endereço de email e uma senha.
Então clica em registrar-se e o programa vai enviar uma mensagem para esse endereço de email que você enviou.
A mensagem tem o titulo Termine de registrar-se e nela tem um link para voce voltar ao site para confirmar seu endereço de email. Essa etapa é importante pois assim ninguem abrirá uma conta com um endereço seu. É uma etapa de segurança.


 Você então clicará no link e vai aparecer a etapa 2:
Preencha e clique em continuar. Se passar voce termina seu registro e se não passar também não tem problema. Isso vai depender de voce ter um programa especifico instalado no seu computador. Comigo não passou mas se no seu passar, melhor ainda. Se der erro e pedir para tentar de novo. Não tente novamente, porque dará o mesmo erro.
O que importa é que voce fez a verificação de seu endereço de email e então a sua conta já está valendo.
Escreva no seu navegador: www.klikot.com
faça seu login e senha e comece a descobrir esse novo site que une funcionalidades de várias páginas num lugr só:
.postagem de fotos (como no orkut)
.criação de comunidades (como no orkut só que lá se chama grupos)
.envio de emails
.postagem de artigos (como no blog)
.formar uma rede de amigos (como no orkut)
.conversar on line dentro do proprio site (como no msn)
Veja a interface dele:
 Veja no menu ao lado as funcionalidades basicas:
Para se familiarizar com tudo que se pode fazer, é só ir clicando um a um e entrando para ver.
No setor meu dinheiro voce verá que sua atividade dentro do site, vai render $$. É bem pouquinho, mas com o tempo, porque nada se faz do dia pra noite mesmo, de grãozinho em grãozinho voce vai acumulando um $$.

Em correios se pode mandar mensagem para alguém que faça parte de sua rede, para todos de uma vez só.Responder as mensagens recebidas. Voce verá as mensagens que mandarem para voce, fica historico da conversa registrado. Bem completo o funcionamento deste setor.


 No setor albuns, voce pode criar seus albuns de fotos como no orkut as pessoas que fazem parte de sua rede podem comentar e voce pode visualizar os albuns de todos os seus contatos.

 No setor artigos, que é onde postaremos materias do banco, voce pode criar os seus próprios artigos ou ler os artigos postados pelos seus amigos e os que iremos postar tambem.
 No cantinho direito abaixo da página tem a funcionalidade conversa instantanea, como num msn, onde voce pode conversar com as pessoas que estão em sua rede e estão conectadas.

Entre, conheça e se familiarize com esse novo site.
A próxima postagem do banco será uma matéria de visualização exclusiva no Klikot. Se voce não se registrar, não poderá acessá-la.
Espero você lá!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário