Voltando às aulas

Voltando às aulas

Atualizações- Discos Virtuais

DV LIBRAS - 9 paginas sobre cadeia alimentar já disponível para download.

Páscoa - modelo de cesta

Eu comprei essa cestinha de Páscoa hoje, achei super interessante e estou postando as fotos aqui.
Assim que possível, postarei os moldes:






A cesta é feita em EVA com base sextavada branca e seis coelhos coloridos que se encaixam nas mãos e pés. Eu particularmente achei uma gracinha e original. Bem diferente de tudo que já tinha visto!

3 comentários:

  1. EU AMEI A CESTINHA EU JÁ CONHECI E JÁ FIZ PARA MEUS SOBRINHOS E ALUNOS ELES AMARAM. BJS

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O MODELINHO DE CESTA DE PÁSCOA, EU JÁ CONHECIA E ATÉ JÁ FIZ PARA OS MEUS ALUNOS E SOBRINHOS. GOSTEI DE TERES APOSTADO POIS ASSIM ME LEMBREI DESTE MODELO. OBRIGADO E PARABÉNS. ROSI

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI A CESTINHA EU JÁ CONHECI E JÁ FIZ PARA MEUS SOBRINHOS E ALUNOS ELES AMARAM. BJS

    ResponderExcluir