Aguarde

Novos tempos pedem novas propostas e soluções.
Inclusão, currículos adaptados, atividades diferenciadas são a tônica do trabalho atual do professor que precisa atender individualmente todos os seus alunos.
E se você encontrasse numa só pesquisa, uma variedade de atividades sobre o mesmo tema, em diferentes níveis de aprofundamento?
Vem aí, os NOVOS DISCOS VIRTUAIS...
Aguarde!

Maternal - recebendo as crianças

Estamos encerrando o ano letivo, mas há certos assuntos que não têm época certa para serem tratados, este é um desses assuntos, que por mais que estejamos pensando em encerramento, vale a pena já colocar na mente, para o início do próximo ano:

Recebendo as crianças no maternal




Os professores podem reunir-se com antecedência para enfeitar a escola e recepcionar com alegria os alunos.



Sugestões



Um arco de balões e uma ajudante especialmente escolhida para receber as crianças com: um sorriso de boas-vindas poderão ser utilizados no portão da escola.



Estrelas feitas com papel laminado e presas por uma linha e durex transparente poderão ser colocadas no teto dos corredores da escola. Isso dará um efeito especial de boas-vindas.



Nas salas de aula, podem ser colocados balões, faixas e cartazes de boas-vindas. As portas das salas podem ter uma figura alegre de bichinho ou de uma criança com o nome do período ou da série colado abaixo.



Como lembrança do primeiro dia de aula podem ser confeccionadas “surpresinhas” como um balão em forma de coração preso a um palito de picolé coberto com durex colorido e preso a um cartão feito com cartolina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário