Apostilas Temáticas

Que felicidade!
Em menos de 3 horas do anúncio já recebemos diversas respostas de interesse e sugestões para novas apostilas.
E também tem gente curiosa para conhecer o formato dela antes de tirar cincão do bolso :D
Quer dar uma espiadinha você também?
Escreva para nosso email: obancodeatividades@gmail.com e coloque no título "Quero conhecer".
Que enviamos uma amostrinha para você também ver como é o conteúdo e o quanto vale a pena você ter!

Ciências - lixo

Atividades sobre o tema lixo, indicadas para turmas de quarto e quinto ano.

Baixe em documentos de word configuração meia folha, prontos para impressão no link ao final da postagem.



3 comentários:

  1. Ótimas atividades sobre "lixo".
    Sou professora do 3o ano e suas atividades eram tudo o que eu precisava!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Achei um máximo estas atividades estou trabalhando sobre reciclagem com meus aluno tenho uma turma de 3ª série..obrigada fique com Deus.
    Airan da Silva Rosa Garcia

    ResponderExcluir
  3. Adorei as atividades, estou trabalhando este tema com meus alunos de 4º ano e com certeza irei usar estas atividades, obrigada.
    Abraço

    ResponderExcluir