Voltando às aulas

Voltando às aulas

Atualizações- Discos Virtuais

DV LIBRAS - 9 paginas sobre cadeia alimentar já disponível para download.

Alfabetização - letra C

Atividades diversas de leitura e escrita de palavras com foco principal na letra C.
Muitas imagens para nomear, completar com a sílaba que falta, ler, relacionar, enfim, atividades para trabalho intenso com a letra C.
baixe em documentos de word no final da postagem.





























http://cid-db1986e6fcc64dbc.skydrive.live.com/self.aspx/.Documents/Alfabetiza%c3%a7%c3%a3o/letra%20C%20-%20atividades.zip

11 comentários:

  1. Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
    bjss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amei as atividades... vc esta me ajudando muito...

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei muito das atividades mas a separação das sílabas está correta? Ex. Boi e boia/Estou na dúvida.

    ResponderExcluir
  4. não é separação silabica e sim separação do som!

    ResponderExcluir
  5. estou muito feliz de fazer parte desse blog,e da aréa da educação.as atividades do blog tem mim ajudado bastante.

    ResponderExcluir
  6. ednaferreira1978@hotmail.com19 de março de 2012 16:51

    ola meu nome é Edna sou professora de alfabetização ,amei suas atividades!!

    ResponderExcluir
  7. realmente são bem bacanas suas atividades...parabéns!DANI

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog parabéns pelo dia das mães.

    ResponderExcluir
  9. Oiii gostei muito das atividades é muito boa para crianças pequenas aprenderem

    ResponderExcluir
  10. Oiii gostei das atividades ajuda muito na aprendizage das crianças pequenas por favor publique mais coisas estou de olho kkkk

    ResponderExcluir
  11. Oiii gostei muito das atividades é muito boa para crianças pequenas aprenderem

    ResponderExcluir