Voltando às aulas

Voltando às aulas

Atualizações- Discos Virtuais

DV LIBRAS - 9 paginas sobre cadeia alimentar já disponível para download.

Porta retrato de palito de sorvete-passo-a-passo


Para fazer o porta retrato ou porta mensagem você vai precisar de:
palitos de sorvete
EVA para a flor e a folha
tinta acrilex para tecido ou guache
pincel
cola quente


recorte as pétalas da flor mais ou menos nessa medida




e mais nessa medida para a flor pequena
corte EVA verde nessa medida







pinte os palitos de sorvete na cor que quiser, um tem que ser verde






junte dois, coloque cola quente e una mais dois




faça o mesmo do outro lado









cole a flor com cola quente e a folha também


















































atrás coloque a foto ou a mensagem.
Serve de lembrança para o Dia das Mães.













8 comentários:

  1. Gostei muito, parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amei vou fazer com meus alunos para o dia das mães...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amei vou fazer com meus alunos...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns , adorei vou fazer com os meus alunos......................

    ResponderExcluir
  5. Adoreii vou fazer como lembrança, para o niver da minha princesinha

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer comoo lembrança para o aniversário da minha princesinha

    ResponderExcluir